Os aparelhos auditivos têm se desenvolvido muito nos últimos 50 anos. Enquanto todos vão ajudar a melhorar a qualidade da saúde auditiva, existe uma diferença entre cada um deles. Descobrir qual é o ideal acaba sendo uma questão de preferência pessoal em questão de aparência e funcionalidades.
COMO ESCOLHER O MODELO DE APARELHO AUDITIVO
Existem três fatores principais que influenciam a escolha do aparelho auditivo certo: perda auditiva, anatomia do ouvido e suas necessidades auditivas específicas. A perda auditiva varia de leve (problemas para ouvir certas frequências) a profunda (quase não consegue ouvir nenhum som). Alguns tipos de aparelhos auditivos são mais apropriados para níveis específicos de perda auditiva. Cada orelha é única, assim como a impressão digital. Alguns tipos de aparelhos auditivos podem se ajustar melhor do que outros, e essas especificidades são fatores importantes na escolha do tipo de dispositivo a ser usado. Cada indivíduo tem suas próprias necessidades, independentemente da especificação da perda auditiva. Um fonoaudiólogo precisa levar em conta essas necessidades para recomendar os recursos mais adequados das diferentes tecnologias de aparelhos auditivos.
PARCERIA PARA FINANCIAMENTO
CREDITO ACESSIBILIDADE
Financie seu aparelho auditivo em até 60 vezes. Orientamos e encaminhamos os pacientes para bancos que viabilizam a compra com parcelas a partir de R$ 90,00.